Qual make usar na festa da minha BFF

oi meninas tudo bem? ontem agente falou sobre qual o look usar na festa da minha BFF dei dicas bem legais vou deixar o link aqui no final para se vocês quiserem dar uma olhadinha lá!então vamos ao assunto de hoje é makes para usar nas festas das amigas todas nós ficamos super empolgadas quando tem uma festa de uma das nossas amigas e claro agente quer nada mais  que lacrar e atrair olhares inclusive o daquele boy e para isso acontece sua make tem que tá lacrando para sabe quais são as minhas dicas vem comigo! 





1. Prepare bem a pele
Escolha uma base de acordo com o seu tom de pele isso é super importante eu ouvi falar que quando agente aplica a base em menores quantidades e aos poucos elas podem duram mais para isso você  vai aplicar pontinhos do produto no queixo, bochechas e testa, espalhando depois com um pincel para o resto do rosto. 

2. cuidado com o Blush 
nunca exagere no blush isso vai colocar tudo a perde escolha de acordo com a sua cor de pele para tentar ajudar eu vou deixar aqui uma tabelinha que eu vi na web e achei bem legal ela tem o tipo de blush certo para cada pele

3. use o pó de acordo com a sua pele
Muitas vezes agente acaba indo se arrumar na casa das amigas e esquecer nosso pó e acaba pegado o da amiga emprestado achado que vai servir se a sua amiga tive o mesmo tom de pele que você ok mais se não por favor não use! vai ficar desigual com o resto do corpo e não pense que o povo não repara no pó porque eles repara sim e muitooo  e se você não sabe a cor ideal olhe abaixo


4. use pinceis limpos
É importante que os pinceis seja bem limpos e que sejam bem sequinhos isso é essencial

5. Batom e a sombra
depois da pele bem feita é hora do toque final a sombra e o batom ! para a sombra só tem uma regra não use sombras vibrantes só se a festa for a fantasia ai você pode usar sem medo mais se não for use tons neutros e pasteis mais isso não te impede de arrasar no cilos e no esfumaço isso pode e batom não tem regra de cores só precisa ser bem colocado nada de borra e ir igual a uma palhaça ok se borra tira e faz de novo! 




agora você já sabe as dicas ok veja agora algumas inspirações de makes









0 Comentários