Estampa vichy a trend do momento!



HELLO!! meninas tudo bem?  hoje vamos falar sobre estampa xadrez  vichy que é febre  é aquele xadrez da toalha dos piqueniques e das saias dos anos 80 que  agora voltou com tudo para o guarda-roupa feminino e promete fica um bom tempo em alta "top trends da moda" por no minimo mais uma temporada, a estampa vichy foi criada na cidade da frança vichy por isso o nome, A cidade de vichy que era conhecida pelos tecidos xadrezes fez grande sucesso nos anos 50 quando Brigitte Bardot usou em um vestido em um dos seus casórios na época a atriz deixou de todo mundo de queixo caído ao  quebra o tabu do vestido em plena década 50 mais logo caiu no gosto da mulherada da época e xadrez passou a ser usado em diversos modelos de roupas..... o xadrez vichy é uma estampa super fofa é  a escolha certa para quem gostar de romantizar o look mais também tem como montar um look despojado e super casual com o xadrez as cores mais usadas são o vermelho o azul e o clássico que é preto veja abaixo algumas dicas de como o xadrez vichy pode se usado!!! 







                                  
  LOOK SAIA
A saia é uma ótima forma super Chic de usar a estampa xadrez vichy deixar o look super cool e essa opção sai do obvio que normalmente a estampa  aparece mais em blusa e vestidos ou em saias midi, vale super apena investir em uma saia lápis ou uma tubinho vichy que é uma proposta super moderninha e não romantiza muito..


                                    

  LOOK VESTIDO 
È hora de romantizar GERAL!!! o vestido é uma aposta certa não tem como erra porém você tem quer ter um certo cuidado com os acessórios muitos chamativos!!! Aposte em sandálias abertas  e bolsas mais pequenas dar super certo




LOOK BLUSA
Eu acho a blusa vichy um coringa que vai desde de almoço de domingo ao look mais fashionista cai super bem com tudo e promete ser um dos hits da próxima  estação!!

gostaram dessa trend?eu ameiiiiiiii,até a próxima 
big beijos!!!!!!!

0 Comentários