Looks Tumblr Das Gringas

HELLO GIRLS!!! tudo bem hoje vamos falar sobre um estilo que é do "babadoooo" miga e que  estar com tudo é o estilo Tumblr com um  toque gringo que estar fazendo a cabeça das brasileiras e  hoje vamos aprender como montar vários looks gringos poderosos! E LACRAR total!!as  principais madrinhas desse estilo tumblr mais sexy foram as irmãs kardashians que levaram esse estilo mais "swart sex" vira moda não só nos estados unidos mais no mundo,as gringas amam misturar tendencias e super abusar do curto e do justo em um único look sem fica vulgar mas sim sexy!! então chega de papo e vamos ao que interessa os looks... !













Dica 1= Shorts com Body 
O body é uma peça chave nos looks gringos e eles estão sempre lá marcado presença e tudo indica que irão ficar em alto na gringa por muito tempo, O modelo tem para todo os gosto tem com manga sem manga e o novo queridinho o com transparência e o short que é um coringa não precisar nem falar elas usam muito essa combinação  com botas que já se foi o mito que podem ser usadas no inverno e virou um coringa para o ano todo.











Dica 2 = Look saia 
A saia tem bastante força nesse estilo principalmente a saia lápis as tubinhos com destaque para saia jeans que estava sumida ao bom tempo e voltou com tudo... o look saia combina super bem com um passeio mas casual como um cineminha ou um evento de dia e claro dar um look super sexy para a baladinha sem combinado com aquele salto doze È LACRAÇÃO CERTA....






Dica 3= Look slip dress
 Os  slip dress mais curtos estão com tudo e são uma super trend gringa que chegou com tudo no brasil é aquele vestidinho pijama de seda a proposta é ser sexy e romântica ao mesmo tem invista em combinações com cassacos, max coletes abuse da sobreposição e dos sapatos nada discretos..esse look é para causar!!



Dica 4 = Look calça
a calça é uma das peças mais usadas no mundo todo e ela não poderia faltar nesse estilo a calça jeans principalmente as destruídas ou totalmente rasgadas como são conhecidas são uma peça chave! você
pode usar com Tudo.. 

0 Comentários